Novidades, dicas e artigos

Quais séries esperar para o segundo semestre

O primeiro semestre de 2019 já está na reta final e junto com ele, várias séries bastante famosas estão chegando ao fim. Talvez a principal delas seja Game of Thrones, que será finalizada em sua 8ª temporada e vai deixar muitos fãs se sentindo como órfãos. Se você também já está pensando no que vai assistir quando esse e tantos outros seriados acabarem, confira a seguir nossa seleção com as melhores séries no segundo semestre. E se prepare, pois essa lista vai te render muitas maratonas!

Stranger Things

Uma das séries mais queridas do momento está voltando com sua 3ª temporada. A produção de ficção científica, Stranger Things, estará disponível na Netflix a partir do dia 4 de julho. Ela acontece em 1983, em Hawkins, Indiana. O enredo fala sobre o sumiço do filho de Joyce e sobre a investigação que os garotos Mike, Lucas e Dustin fazem. Nessa busca, eles encontram experimentos secretos, forças sobrenaturais e muito mais.

La Casa de Papel

Se teve uma notícia que deixou os fãs de séries entusiasmados foi a revelação da continuação de La Casa de Papel. A nova temporada chega em 19 de julho na Netflix e conta com boa parte do elenco original. Nesses novos episódios, você finalmente saberá o que aconteceu com os ladrões mais amados no mundo após o assalto à Casa da Moeda.

Séries no segundo semestre

13 Reasons Why

Ainda sem data de estreia confirmada, a 3ª temporada de 13 Reasons Why está entre as melhores séries no segundo semestre para maratonar. Bastante polêmica, em sua primeira temporada, a produção da Netflix falou sobre os motivos que levaram Hannah Baker ao suicídio. Já a segunda leva de episódios mostrou o processo que a mãe da adolescente abriu contra a escola e ainda revelou várias histórias individuais de outros personagens. Resta saber o que virá na próxima fase?

Orange is the New Black

A Netflix ainda não confirmou a data, mas já é uma certeza que a 7ª e última temporada de Orange is the New Black chega ao serviço de streaming no segundo semestre deste ano. A produção conta a história de Piper Chapman, uma mulher que é condenada a 15 meses de prisão.

Black Mirror

Quer mais sugestões de séries no segundo semestre? Pois saiba que Black Mirror também está voltando. Sem data prevista, a 5ª temporada retorna à Netflix até o final do ano e com uma novidade: em um dos episódios haverá um crossover entre Marvel e DC. Essa produção britânica de ficção científica realiza uma análise da sociedade moderna, especialmente no que diz respeito às novas tecnologias e suas consequências.

The Crown

Se você gosta de história então essa é uma das principais sugestões de séries no segundo semestre. The Crown mostra a vida da rainha Elizabeth II, incluindo todos os escândalos, rivalidades e relacionamentos. Para a 3ª temporada, foram contratados novos atores, para indicar a passagem de tempo. Dentre os principais enredos desses novos episódios está o caso entre a princesa Margaret, irmã da rainha, com Roddy Llewelyn. Vale lembrar que a Netflix ainda não divulgou sua data de estreia.

Mais sugestões de séries que retornam no segundo semestre:

A maldição da Residência Hill – 2ª temporada

Agents of S.H.I.E.L.D. – 6ª temporada

Atypical – 3ª temporada

Cara Gente Branca – 3ª temporada

DC’s Legendes of Tomorrow – 4ª temporada

Fuller House – 5ª temporada

Grace and Frankie – 5ª temporada

Grey’s Anatomy – 15ª temporada

Good Girls – 2ª temporada

How to Get Away With Murder – 5ª temporada

Jessica Jones – 3ª temporada

Lucifer – 4ª temporada

O Mecanismo – 2ª temporada

Outlander – 4ª temporada

Riverdale – 4ª temporada

Santa Clarita Diet – 3ª temporada

Suits – 9ª temporada

Supergirl – 4ª temporada

The End of The F***ing World – 2ª temporada

The Flash – 5ª temporada

The Last Kingdom – 4ª temporada

The Walking Dead – 8ª temporada

< Voltar