Novidades, dicas e artigos

Quais séries assistir em 2019?

Em 2019 iremos continuar com um de nossos passatempos preferidos: Assistir séries. Hoje para te ajudar a decidir neste ano que começa preparamos uma lista com as principais produções que o ano novo reserva para você.

Para facilitar ainda mais a sua vida, dividimos as séries em três categorias:

● Despedidas – que vão ter a sua última temporada em 2019.
● Estreias – São as produções mais aguardadas pelo público.
● Continuam – As que foram renovadas para mais um ano e terão novas temporadas em 2019.

Vamos conferir a lista!

Despedidas

O próximo ano será marcado pelas despedidas de grandes shows e que vão deixar muita saudade entre os fãs. Por isso é bom ir separando o lencinho e respirar fundo antes de dar adeus para estas séries. Entre as mais importantes estão:

Game of Thrones (HBO e HBO GO)
Veremos em 2019 a última temporada de um dos maiores sucessos da televisão e internet de todos os tempos. Ainda não existem muitas informações sobre o final, mas promete ser épico e digno de tudo que já vimos.

The Big Bang Theory (Warner)
Após 12 anos iremos nos despedir dos nerds mais amados do mundo. Com a vida dos personagens bem encaminhada esta deve ser uma linda temporada e promete episódios bem emocionantes.

Séries 2019

Transparent (Amazon Prime Video)
Pioneira ao abordar temas LGBT a série não resistiu aos escândalos envolvendo o protagonista Jeffrey Tambor. Vai despedir-se do público de forma amarga.

Estreias

Não só de término vive um fã de séries. Todo ano nossos corações se enchem de esperança e ansiedade aguardando os lançamentos para o próximo ano. Em 2019 os serviços de streaming seguem com tudo e novas produções vão surgir com força total.

The Umbrella Academy (Netflix)
Baseada na série de quadrinhos homônima escrita por Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e pelo brasileiro Gabriel Bá, a história conta a vida de um grupo de heróis desajustados.

The Witcher (Netflix)
Outra adaptação de uma obra de sucesso. Neste caso duas obras, pois The Witcher é originalmente uma série de livros poloneses e também já ganhou a sua versão para vídeo games. Prato cheio para quem gosta de uma superprodução com monstros e belos efeitos visuais.

Origin (YouTube Premium)
Esta vai chamar a atenção dos fãs de Harry Potter. O elenco conta com os ex-atores da saga, Tom Felton (o Draco Malfoy) e Natalia Tena (a Ninfadora Tonks). A história apresenta um grupo de pessoas que é abandonado em outro planeta e precisa se unir para sobreviver.

Continuam

The Handsmade Tale (Hulu)
Este grande sucesso está firme e forte para mais uma temporada. Consagrada em diversas premiações, temos mais um ano para acompanhar a história que envolve poder e manipulação.

Rick and Morty (Netflix)
Uma das animações mais faladas dos últimos anos foi confirmada pelo serviço de streaming para uma nova temporada. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e confira agora mesmo essa série com episódios incríveis.
Gostou da nossa lista ou sentiu falta de algo? Aproveite o próximo ano para ficar por dentro das principais séries que vão estrear nos serviços de streaming e na televisão.

< Voltar