Novidades, dicas e artigos

As 8 melhores dicas de séries e filmes em outubro

Os serviços de streaming estão aumentando a cada dia a quantidade e a qualidade das produções que disponibilizam. E se você gosta de estar antenado nas novidades ou precisa de uma nova trama para maratonar, preparamos uma seleção de séries e filmes para você assistir em outubro e aproveitar ainda mais a sua internet fibra óptica.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Esse novo seriado da Netflix conta a história de Sabrina, uma adolescente que está prestes a fazer 16 anos e terá de escolher entre o mundo humano e o da magia. Baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina’, a produção terá uma espécie de mini filme a cada episódio. Recheada de terror e ocultismo, a trama estará disponível a partir do dia 26 de outubro.

Dancing Queen

Uma sugestão de documentário para essa lista de série e filmes em outubro é Dancing Queen. A produção, que será lançada no dia 5 na Netflix, é estrelada por Alyssa Edwards. Os episódios mostram o dia a dia da drag americana com seu grupo de dança.

The Flash

A partir do dia 12 de outubro, os fãs de The Flash poderão maratonar a quarta temporada da série na Netflix. Nesses novos episódios, a produção que conta a história de Barry Allen, o super-herói Flash, terá um novo vilão ameaçando Central City e outras novidades que certamente irão agradar ao público.

Big Mouth

Não poderíamos deixar de citar uma animação nessa seleção de séries e filmes em outubro. A representante desse gênero terá sua segunda temporada liberada na Netflix, a partir do dia 5. No geral, Big Mouth conta a história de adolescentes que estão na puberdade e passam por descobertas sobre relacionamentos e sexo.

The Marvelous Mrs. Maisel

É claro que não poderíamos deixar de citar a maior ganhadora do Emmy deste ano. A comédia, The Marvelous Mrs. Maisel concorreu em 11 categorias e levou o prêmio em 7. A série, disponível na Amazon Prime Video, narra a história de Midge Maisel. A protagonista, vivida por Rachel Brosnahan, é dona de casa e precisa aprender a lidar com um divórcio em plenos anos 50.

Game of Thrones

Outro destaque do Emmy que não poderia ficar de fora dessa lista é Game of Thrones. Apesar da estreia da última temporada estar prevista apenas para 2019, os episódios das outras sete temporadas estão disponíveis na HBO Go. Por isso, se você quer uma série que vai te fazer aproveitar ao máximo a internet da sua casa, a trama que conta a história de duas famílias que disputam o Trono de Ferro é uma ótima sugestão.

Barry

O papel principal em Barry, série cômica da HBO, rendeu um prêmio no Emmy deste ano ao ator Henry Winkler. A série conta a história de um deprimido assassino de aluguel que encontra em um de seus alvos, uma nova motivação para sua vida. Essa produção, que está disponível na HBO Go, não é muito famosa aqui no Brasil, mas é uma boa ideia para quem deseja deseja maratonar uma nova série em outubro.

Felicidade por um fio

Por último, escolhemos um filme que, apesar de ter estreado ainda no final de setembro, vem chamando atenção dos críticos. A comédia romântica da Netflix tem como foco principal o empoderamento feminino, especialmente no que diz respeito à ditadura da beleza. Violet Jones é a protagonista que, aparentemente, tem uma vida perfeita. Porém, tem dificuldades para aceitar seu cabelo natural desde a infância.

O que acha que conhecer o mundo da alta velocidade da fibra óptica?
A Adapt Link possui diversos planos de internet residencial 100% fibra óptica para você desfrutar de comodidade e praticidade.

< Voltar