Central do Cliente

Ficou com alguma dúvida sobre as soluções da Adapt Link?

A seguir, listamos as dúvidas mais frequentes e as respectivas respostas. Caso sua dúvida não esteja na lista, você pode entrar em contato conosco por vários canais. 

SAC & 2ª Via do Boleto

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Ouvidoria

Para sugestões, elogios e/ou reclamações envie uma mensagem para nossa Ouvidoria.

Formas de Pagamento

A Adapt Link disponibiliza algumas formas de pagamento que permitem conforto e agilidade na hora de solicitar a instalação e de pagar a mensalidade do plano ou solução escolhida.

Para a instalação, é possível realizar o pagamento à vista (no dinheiro) e no cartão de crédito ou débito. Aceitamos as seguintes bandeiras:

Para as mensalidades, trabalhamos com boleto bancário, enviado para o seu e-mail. Para solicitar a segunda via, basta acessar o SAC.

Perguntas Frequentes

Funciona por meio de fibra óptica, com instalação de equipamentos no interior da residência, sem a necessidade de linha telefônica.

Para a instalação, pode ser feito à vista ou no cartão de crédito ou débito. Para mensalidades, enviamos boleto bancário. Confira mais informações sobre formas de pagamento listadas nesta página.

Sim, a taxa mínima de velocidade de download e upload é garantida pela prestadora ao assinante, conforme o plano de serviço contratado, respeitando a regulamentação específica da Anatel (Artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011).

No momento que o assinante contrata a instalação completa, já estão inclusos todos os equipamentos, sendo conversor de mídia e roteador residencial.

É necessário entrar em contato com nosso SAC para solicitar mudança do ponto, e pagar uma taxa referente ao serviço solicitado.

Basta entrar em contato em um de nossos canais de atendimento (Telefone: (21) 3812-5900, Whatsapp ou Facebook Messenger), com CPF, RG e comprovante de residência em mãos, e solicitar alteração do plano. Lembrando que a alteração só será realizada mediante a assinatura do termo de aceite.

Para empresas, temos soluções personalizadas. Portanto, um de nossos representantes comerciais comparece ao estabelecimento para entender a real necessidade do cliente e assim aponta a melhor solução.

Entre em contato por meio de nossos canais de atendimento (Tel.: (21) 3812-5900, Whatsapp ou Facebook Messenger) ou diretamente pelo SAC.

O pagamento deverá ser efetuado no banco de origem do boleto ou atualizando o boleto diretamente pelo SAC. Assim, você pode pagar o boleto em qualquer lotérica mais próxima ou no seu banco online, para maior comodidade.

É possível que o motivo seja por algum problema financeiro. Nesse caso, é necessário entrar em contato conosco por meio do telefone (21) 3812-5900.

Pode ser também por causa da quantidade de pessoas que estão utilizando a sua rede, por meio de diferentes dispositivos. Quanto mais pessoas estiverem acessando sua rede, mais lenta ela vai ficar em caso de um plano baixo. Se essa situação for frequente, recomendamos que você faça a mudança para um plano acima daquele que você tem atualmente.